Star Wars: 10 Posteres e 10 wallpapers para celular

Como a grana está curta para comprar tantos produto de Star Wars disponíveis no mercado, resolvi procurar uma nova imagem de fundo para personalizar o meu celular. É de graça e meu celular iria ficar mais bonito e com a força nele. hehehe

No meio da pesquisa encontrei tanta imagem bacana, não só de wallpapers, mas também de posteres para imprimir e decorar a casa, daí resolvi compartilhar 10 wallpapers e 10 posteres com vocês.

 

Imagens: 0102, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10.

Ah, mesmo os wallpapers que estão descritos como “para Iphone” funcionam em outras marcas. Uns muito bem, outros nem tanto, mas funcionam.

Imagens: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10.

Posteres maravilhosos para imprimir e decorar a casa toda com imagens da saga de George Lucas. Ou, se preferir, também pode usar como imagem de fundo do celular. ^^

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado desse apanhado de imagens para que a força esteja sempre com você. Ah, conta pra mim qual você mais gostou e baixou. Eu estou usando o wallpaper dos stormtroopers, o número 02.

Um Xêrooo!

2 comentários sobre “Star Wars: 10 Posteres e 10 wallpapers para celular

Deixe um comentário