Calendários e Planners 2016 para baixar e imprimir gratuitamente

Oi, pessoal!! Quando um ano novo se inicia a gente tem desejos, define metas e faz planos para o ano todo que está por vir. E pra ajudar na organização de tantos planos sempre temos um calendário por perto. E se ao invés de um calendário sem graça de supermercado você tiver um que é a sua cara? Que além de ajudar na organização e planejamento dos seus dias, também seja bonito e dê um toque decorativo no ambiente?

Pensando nisso, selecionei 10 calendários brasileiros e seis gringos pra você baixar e imprimir gratuitamente para se organizar em 2016!

calendario-2016-para-imprimir-E-aí-beleza
Via E aí Beleza

1- Esse calendário super colorido e lindo é um projeto do blog E aí Beleza em parceria com o projeto  Canson Colorido. O calendário tem uma arte linda e frases para fazer você pensar e se sentir melhor. Além de feriados e outras datas comemorativas, que não são feriados, mas que também são legais de se comemorar. Você pode baixá-lo aqui.

 

calendario-2016-para-imprimir-coisas-boas-acontecem
Via Coisas Boas Acontecem

2- Esse calendário fofo tem as frases escritas a mão do Coisas Boas Acontecem e ilustrações belíssimas da Rossiane Antúnez, com desenhos que celebram as diferenças e a beleza de cada mulher. O calendário tem lembretes de feriados e datas importantes, e foi dividido em duas partes. O primeiro semestre que já está disponível para baixar gratuitamente e a segunda parte que será divulgada em maio. Para imprimir a primeira parte e encher a sua casa de muita coisa boa, clique aqui.

 

calendario-2016-para-imprimir-Vitor-Martins
Via Vitor Martins

3- O Vitor Martins é um ilustrador fofíssimo que ama unicórnios, sereias, pizza e livros. E a gente ama as ilustrações dele! Esse ano ele resolveu dar um presente pra gente e fez um calendário liiindo e ainda com um desafio literário em cada mês pra ficar ainda mais divertido. Ele explica direitinho no seu canal. E para baixar o calendário ilustrado literário é só clicar aqui .

 

calendario-2016-para-imprimir-cade-o-meu-café
Via Cade o meu café?

4- Ah, como não amar esse calendário que a Pri Ferrari do Cadê o meu Café? fez? Cada mês tem uma ilustra referente a alguma data comemorativa do mês. Super divertido! Você pode baixar aqui.

 

calendario-2016-para-imprimir-primeiro-rabisco
Via Primeiro Rabisco

5- Quando vários artistas da internet se juntam para fazer um calendário o resultado só pode ser maravilhoso, não é mesmo? Foi o que aconteceu. Os artistas se dividiram em duplas e cada dupla de artistas cuidou da arte de um mês. Tem a @marinaviabone do blog Primeiro Rabisco, @biapof, @blogdolucao, @sigaosbaloes, @tiposdanatty, @byalinealbino e mais um monte de gente linda e muito talentosa. O calendário está sensacional! Baixe essa lindeza aqui.

 

calendario-2016-para-imprimir-pequenas-causas
Via Loja Pequenas Causas

6- A loja Pequenas Causas fez um um calendário cheio de amor e o disponibilizou  para baixar gratuitamente. Ele é em preto e branco, ideal para quem hosta de algo mais neutro, sem tantas cores. Baixe aqui.

 

calendario-2016-para-imprimir-não-me-mande-flores
Via Não me mande flores

7- O Não me Mande Flores disponibilizou um Planner Mensal bacanudo. A arte é  minimalista e ainda tem espaço para você escrever suas metas mensais. Além do planner mensal, tem também uma versão semanal para quem deseja se organizar melhor. Adorei! Baixe aqui.

Via Subexplicado

8- A Camila do Subexplicado fez um calendário/Planner mensal e um semanal muito fofo, cheio de florzinhas. e pra não deixar os meninos de fora também fez uma versão mais neutra bem lindinha.

 

calendario-2016-para-imprimir-paty-dibona
Via Paty Dibona

9- O planner da Paty Dibona é inspirado no estilo náutico, com texturas Navy. Tem também um espaço para anotações. A fofa da Paty disponibilizou o arquivo em PDF e em PNG. Para baixá-lo clique aqui.

 

Planner-2016-para-imprimir-Que-se-Ame
Via Que se ame

10- (Bônus) Esse é mais que um calendário, é um planner completo da Bru Santos, do blog Que se ame, para quem quer organizar cada coisa da vida, como contas e senhas, planos, planejamento financeiro e etc. E, gente… gente… esse planner é muito amô! Tô xonada por ele. A Bru Santos caprichou demais em cada detalhe. O design tá lindão. E para baixá-lo é necessário “pagar” com um tweet ou um post do Facebook. Nada mais justo, né? Afinal, deve ter dado um trabalhão para fazer. Clique aqui para baixar e seja feliz!

Calendários Gringos!

calendarios-2016-para-imprimir-gringos

Além dos calendários brasileiros, também separei esse 06 calendários gringos pra vocês, pois eles também são lindos!

  1. Small Paper Things
  2. Blooming Homestead
  3. Clementine Creative
  4. Short Stop Designs
  5. This Little Street
  6. Simple as That Blog

Tem muitas outras opções de calendários e planners nessa internet de meu Deus. Caso vocês queiram mais opções, é só seguir o meu painel no Pinterest AQUI que está cheio de calendários lindos e fofos para vocês.

Ai, gente… são todos tão lindos, que eu fico até na dúvida de qual baixar. Tô até pensando em imprimir uma página de cada um. hahaha… E você, já escolheu o seu? Conta pra mim qual foi o seu preferido e se gostou do post, não esquece de curtir e compartilhas com os amigos. ^^

Um xêêêro! :*

4 comentários sobre “Calendários e Planners 2016 para baixar e imprimir gratuitamente

    • Ah, Bru… O seu planner merece ser divulgado. Dá pra ver que foi feito com muito carinho e capricho. Tá lindão e muito funcional. Obrigada por visitar meu blog!

      Xêro! ^^

      Curtir

Deixe um comentário