Ilustradores para seguir no Instagram – Parte 01

Se você ama desenhos e ilustrações, esse post é pra você! Desde criança eu sempre fui apaixonada por desenho. Vivia desenhando e isso me fazia feliz. Eu cresci e minha paixão cresceu comigo. Não sou desenhista profissional, mas faço os meus rabiscos de vez em quando. Mas, se tem uma coisa que eu adoro é ficar admirando os perfis de artistas incríveis no Instagram.  Eu sigo vários perfis de desenhistas, ilustradores, artistas… Dessas pessoas fabulosas que tomaram a arte como profissão.

Já que hoje é o Dia do Desenhista, resolvi indicar pra vocês alguns perfis de ilustradores para seguir no Instagram, para o seu feed ficar mais colorido e bonito. Olha só!

1- @raissabulhoes – Raíssa Bulhões mora em Natal – RN e faz ilustrações muito, mas MUITO fofas. A maioria de seus desenhos retratam situações do seu dia a dia ( e eu sempre me identifico com algum), alguns rabiscos de estudos, ilustrações das encomendas que ela recebe e de sua cadela Matilda. Um amô!

Raissabulhoes

 

2- @samesjc – Sabrina Eras, de São José dos Campos, tem em seus desenhos femininos e supercoloridos um traços delicadeza e sensualidade.

Sabrina_Eras

 

3- @vitormrtsns – Pizza, unicórnios, sereias e muitos desenhos fofos, é o que você encontra no perfil de Victor Martins.

Victor_Martins

 

4- @julianarabelo.art – A arte da cearense Juliana Rabelo é realmente fascinante. Suas aquarelas trazem bustos femininos, aves e borboletas com muita delicadeza e suavidade. Ela realiza cursos de retrato ilustrado e técnica mista.

Juliana_Rabelo

 

5- @ilustrasdathaty – A goiana Thatyane Mendonça é ilustradora e designer e em seu perfil no Instagram encontramos desenhos delicados e com um traço único, e também muita nerdice. A Thaty também faz receitas ilustradas no “Nina Cocina“, personagem criada por ela. Vale conferir!

Ilustras_da_Thaty

 

6- @cruellaatelie – Andressa Raphaelly, ou Cruella, é de Natal, mas mora em João Pessoa. Sua cabeça vive em mundo em quadrinhos e quando acontece algo em sua vida surge a ideia de transformar em uma tirinha. Cruella sempre incentiva a todos que desenham a não desistirem e acreditarem no dom que tem. Suas tirinhas são engraçadas e seus desenhos mais realistas são incríveis. Em seu perfil você encontra desenhos com canetinhas, lápis,aquarela e arte digital. Maravilhosa!

Cruella_Atelie

Trabalhos fantásticos, não é mesmo? Hoje eu indiquei apenas 06 que é para o post não ficar muito grande, mas como eu sigo muitos perfis de ilustradores maravilhosos, um outro dia indico mais alguns. Até a próxima!

Xêro!! :*